quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mister Sheik irá participar da Campanha do Agasalho, que terá início em 1º de Março


Assim como no ano anterior, a madrinha será a apresentadora Hebe Camargo e o slogan “Roupa boa, a gente doa”


A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, realizou na manhã desta quarta-feira, 08, uma reunião preparatória sobre a Campanha do Agasalho deste ano. O evento que marca o início da arrecadação será no dia 01 de março, no Palácio dos Bandeirantes.

“O objetivo desse encontro foi reunir centenas de parceiros, voluntários, que irão nos ajudar com eventos e divulgação. Todos juntos com o foco de que mais importante que a quantidade das doações, é a qualidade! E resolvemos começar a campanha mais cedo justamente para distribuir as peças antes de o inverno começar”, contou a Primeira-dama Lu Alckmin.

Assim como na edição anterior, o foco deste ano continuará sendo a arrecadação de peças novas ou em bom estado de conservação. Com o slogan “Roupa boa, a gente doa”, a apresentadora Hebe Camargo será novamente a estrela de todo o material publicitário. A agência de publicidade Lew Lara desenvolveu e doou todas as peças publicitárias que serão veiculadas a partir do lançamento oficial.

Serão distribuídas 26 mil caixas, doadas pela Klabin, em locais de grande circulação, como: estações de metrô, trens, supermercados, lojas, farmácias, escolas, Batalhões da Polícia Militar, repartições públicas etc.

Esta é a primeira participação da Mister Sheik na Campanha do Agasalho, mas é apenas mais uma das ações voluntárias da qual a empresa participa e acredita. 

Todos os postos de arrecadação estarão disponíveis no site: www.campanhadoagasalho.sp.gov.br a partir de 01 de março. A campanha de divulgação será encerrada no dia 15 de maio, mas o Fundo Social continuará recebendo doações durante todo o inverno.

As peças serão encaminhadas para as mais de 2500 entidades assistenciais da capital (cadastradas no Fussesp) e para todos os municípios paulistas.


Fonte: Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...